Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

terça-feira, 25 de março de 2008

Cera para depilação

2 copos americanos de açúcar (derreter)
Adicionar:
1 vidro de Karo ou 500 ml de mel
Ferver.
Passar uma camada fina com espátula e puxar com um tecido contra os pêlos.

10 comentários:

  1. meu nome é adriana sou de nova andradina ms.gostaria de saber o ponto desta cera caseira ferver por quantos minutos . obrigado

    ResponderExcluir
  2. Adriana, deve ferver até ficar no ponto de puxa-puxa. O tipo de tecido pode ser um jeans, (corta os pedaços da perna da calça que não usa mais) ou qualquer outro tecido bem firme de algodão.

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e mariana o açucar deve ser somente o refinado
    ou pode ser o cirstalizado mesmo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maah, pode ser açucar cristal porque vai derreter. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia, meu nome é gerlúcia e quero saber qual cera adequada a minha pele, pois tenho alergia a cera de limão com açúcar

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é Neide eu gostaria de saber se primeiro derrete o açúcar e depois misture ao mel e coloca pra ferver ? obrigada beijos
    01.11.2010

    ResponderExcluir
  7. Derrete o açucar no fogo, depois poe o mel e ferve. Vira um puxa-puxa.

    ResponderExcluir
  8. oi, gostaria de saber se essa cera pode ser usada para virilha tambem?

    ResponderExcluir