Encontre em seu quintal o remédio natural!

Para que os remédios naturais tenham efeito, é necessário ter um estilo de vida saudável, evitando fumar, beber (álcool), e deve se exercitar. O estilo de vida saudável resume-se em 4 pontos:
1-Nutrir-se adequadamente
2-Exercitar-se fisicamente
3-Evitar toxinas
4-Manter uma atitude mental adequada.

Obs: Os remédios naturais não substituem a visita ao médico.

sábado, 10 de outubro de 2009

Dicas infalíveis para deixar seus cabelos sempre impecáveis

  1. Corte sempre os cabelos para que eles se mantenham sempre saudáveis.
  2. Ao lavar os cabelos, evite a água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca ressecamento. Utilize no máximo água morna e, no último enxágue, ataque com um jato frio para fechar as escamas dos fios.
  3. Banho de creme feito à base de queratina mantém a vitalidade dos cabelos.
  4. Prefira produtos à base de silicone, que produzem um efeito imediato e deixam os cabelos mais sedosos. Nos cabelos limpos e secos, aplique cinco gotas do produto, massageie e escove.
  5. Não deixe que o intervalo entre os cortes ultrapasse há dois meses e meio.
  6. Lavar os cabelos com dois tipos de xampus neutros ajuda a retirar o excesso de química e as impurezas.
  7. Recondicionadores com lanolina ou a base de vitaminas e placenta são ótimos para garantir o brilho dos fios. Faça um banho de creme a cada 15 dias.
  8. Para manter a saúde e a beleza dos cabelos coma bastante alimentos com vitamina A, como cenoura.
  9. Nunca durma com os cabelos molhados para não quebrar os fios.
  10. Para quem tem os cabelos crespos e quer diminuir o volume, a dica é aplicar produtos do tipo leave-in (que não precisam de enxágue).
  11. Só use produtos adequados para seu tipo de cabelo.

2 comentários:

  1. amei tudo godtaria de saber se voces tem uma receita de jaca para tirar volume dos cabelos serm mais obrigada meu nome é adriana e meu email é drikapfs@hotmail.com podem se puder me mabndar resposta por email

    ResponderExcluir
  2. adorei essas dicas são essenciais!
    vou adiquiri essas dicas
    tenho uma duvida meu cabelo era liso e saudavel mas ficou rescecado e quebrado voçês tem a resposta para o meu cabelo voltar ao normal
    mim responde porfavor! meu email e manda.afofinha@hotmail.com

    ResponderExcluir